SARGENTO VALDIR PREVALECE A SEGURANÇA E TRANQUILIDADE EM JANDUÍS; 2020 NÃO REGISTROU HOMICÍDIO

Da redação - Assú Notícia:
O sargento da polícia militar do Rio Grande do Norte, lotado no 10º Batalhão com sede em Assú, mas atuando na cidade de Janduís, Valdir, tem mostrado seu trabalho na sociedade. O policial militar comanda o destacamento da cidade, que no ano passado não houve registro de homicídio ou furto, pelo menos consta nos registro da polícia.
A competência do Sargento, também se estende na questão do trânsito, quando proíbe a circulação de motos com cano sport, e até mesmo menores conduzindo veículos de duas rodas, ou carro. As apreensões sempre acontecem é Valdir recebe os aplausos e reconhecimento da população.
O policial tem três anos que comanda o destacamento de Janduís, e sempre manteve o trabalho ético, coerente e postura militar nas suas decisões e atitudes para prevalecer a paz e tranquilidade na cidade. Com seus 49 anos, se aproximando dos 50, Sargento Valdir pretende continuar mostrando seu trabalho na cidade, que postula seu nome como eficiente.
O trabalho de Valdir não é feito só, ele conta também com apoio dos demais policiais que compõe o grupo de segurança responsável para manter a ordem e tranquilidade no município, retirando assim, qualquer oportunidade de criminosos praticarem ações.
Por duas vezes, o Sargento Valdir, recebeu elogios do ex-comandante do 10º BPM, tenente-coronel Assis Santos. 
Em meio a pandemia do covid-19, a polícia também atuou no combate a irregularidades do não uso de máscara. A operação Pacto Pela Vida, foi peça fundamental para prevenir pessoas que fossem contaminadas em algum estabelecimento, ou até mesmo na rua. Valdir, também atuou junto com o município na operação.

whatsapp