PREFEITURA DE PARAÚ NÃO SE MANIFESTA APÓS ENFERMEIRA DO HOSPITAL CHAMAR MORADORES DE 'BABACAS'

Da redação - Assú Notícia:
A prefeitura municipal de Paraú, até o presente momento não representou nenhuma manifestação, ou até procedimento administrativo para investigar a conduta de uma enfermeira do centro de saúde, após chamar moradores de 'babacas' nas redes sociais.

Em um ato desrespeitoso, a enfermeira publicou nas suas redes sociais, ofensa aos moradores que questionavam através da imprensa, transparência na questão da vacinação de imunização da covid-19. Não gostando dos questionamentos do povo, a enfermeira publicou parte de um documento, e deferiu a palavra 'babacas' aos que questionavam explicação sobre a vacinação.

Enquanto diversos meios de comunicação reproduziu a matéria da conduta da enfermeira, a prefeita, secretária de saúde ou direção da unidade hospitalar, não manifestou nenhum esclarecimento ou procedimento administrativo para investigar a enfermeira, que faltou com respeito ao povo de Paraú.

Usando uma venda nos olhos, a chefe do executivo não tomou nenhuma atitude na questão do ato desrespeitoso com o povo que questionava em seu dever de direito, transparência na vacinação, e isso teria afetado de cheio, a enfermeira que trabalha na unidade.