POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ARMADO COM REVÓLVER QUE IRIA MATAR DESAFETO

A viatura 255 composta em sua totalidade por novos policiais, do 2º BPM recém ingressados na corporação prenderam, por volta das 22h20min de terça feira 26 de Janeiro de 2021 um homem armado de revólver e que supostamente iria cometer um crime de homicídio.

Francisco David de Lima Silva, o "Deivinho" foi preso na Rua Calistrato do Nascimento no Bairro Santo Antônio, onde os policiais realizavam patrulhamento e visualizaram dois suspeitos correndo. Deivinho como é mais conhecido tentou se esconder em uma residência mas foi pego com uma mochila contendo um revolver cal .38 com 12 munições, uma balaclava (Capuz), além de uma calça jeans e uma camisa de manga longa cor preta no interior da mochila. O outro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a PM, em conversa com os policiais, ele teria dito que estava armado, porque iria eliminar um desafeto.  Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito apre3sentava  um ferimento na perna provocado por um disparo de arma de fogo, que segundo ele próprio, algozes atentaram contra sua vida dias atrás.
Francisco David foi conduzido à Delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante no crime tipificado no artigo 14 porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha