NORE PRENDE JOVEM DE 19 ANOS EM ASSÚ COM MOTO ADULTERADA COMPRADA EM CARNAUBAIS POR R$ 1.800

Da redação - Assú Notícia:
Uma guarnição do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NORE, realizava patrulhamento na RN-016 na manhã de sábado, 16 de Janeiro de 2021, quando avistaram um jovem conduzindo uma moto sem capacete e com cano sport, na rodovia estadual. Os agentes de segurança pública deram ordem de parada ao jovem identificado como Dalisson, de 19 anos, mas o mesmo não obedeceu e tentou fugir dos policiais.
Foi feito o acompanhamento tático e os policiais conseguiram abordar Dalisson, que foi indagado sobre o motivo da fuga. Ele disse que comprou a motocicleta a um cidadão na cidade de Carnaubais pelo valor de R$ 1.800 reais. A moto, segundo o NORE, apresenta placa fria, numeração do motor raspada, dificultando a identificação real do veículo.
O condutor da motocicleta foi preso e levado para a delegacia de plantão da cidade de Mossoró, para ser apresentado a autoridade policial. Dalisson, ainda disse que não sabe ler, por este motivo não se atentou na questão dos documentos do veículo, nem tão pouco as questões de placa, numeração e etc.
A motocicleta está com o motor pinado, tendo dificuldade de haver a identificação do veículo de duas rodas. A polícia disse a moto é uma Honda.
Os policiais notaram as letras e números da placa foram pintadas, numa tentativa de despistar os policias. A moto estava com a placa NNZ-0661 descriminada como Assú.