MÃE LIGA PARA POLÍCIA E ENTREGA O FILHO QUE COMETEU HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE IPANGUAÇU

ARTHUR  - ACUSADO DO HOMICÍDIO

JOÃO EZEQUIEL - VÍTIMA DO HOMICÍDIO
Da redação - Assú Notícia: O crime de homicídio registrado na noite de domingo 03 de Janeiro de 2021, na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu, teve o desfecho com a elucidação do crime.

O acusado Arthur Igor da Silva Nunes, que matou João Ezequiel Silva, de 19 anos, natural de Assú, foi preso após sua mãe ligar para polícia militar e entregar o filho. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve com o acusado, que confessou o crime e contou para polícia que matou João Ezequiel por se sentir ameaçado.

A prisão do acusado foi feita pela guarnição de Ipanguaçu, sob o comando do Sargento Nilton, que deu voz de prisão a Arthur, que não reagiu a abordagem. A Mãe do acusado disse que temia pela vida do seu filho, que estava sendo ameaçado pela população de Arapuá, caso o localizasse em algum lugar da cidade.

O crime pode ter sido passional, tendo em vista que Arthur, era ex-namorado da atual namorada de João Ezequiel Silva. "O acusado disse que se sentia ameaçado e matou João, porque ele ficava só saindo e voltando, com isso ele se sentia ameaçado'. Disse o Sargento Nilton ao ASSÚ NOTÍCIA.

Arthur, foi levado para a delegacia de polícia civil de Mossoró, onde será apresentado ao delegado de plantão Dr. José Vieira, que responde pela delegacia de Ipanguaçu. 

"Depois que ele matou o rapaz, ele saiu correndo sem destino e passou a noite na beira de um rio, em Arapuá. Quando o dia amanheceu, ele foi para casa". Finaliza o comandante da PM de Ipanguaçu.


whatsapp