MÃE DIZ QUE CASAL TENTOU RAPTAR SEU FILHO OFERECENDO DINHEIRO NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma mãe conversou com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA falando que seu filho e um primo quase foram raptados por um casal em um carro vermelho na noite de terça-feira 12 de Janeiro de 2021, na Rua José Tavares Júnior, no bairro Vertentes.
Segundo Lucielma Elias, seu filho de 12 anos junto com um primo de 06, estavam na rua, quando foram abordados por um homem barbudo, dentro do carro, e no banco de trás estava uma mulher. O motorista ofereceu uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2,00 e uma das crianças pegou e correu. O local que aconteceu essa tentativa de rapto, foi próximo a uma panificadora, do bairro.
A polícia civil e militar não foram comunicadas sobre essa tentativa de rapto das duas crianças ontem no bairro Vertentes.
O major Henrique, que está como comandante do 10º BPM, pede para que a população ligue urgentemente para o 190, para que todas as providências sejam tomadas decorrente do fato.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com o delegado Dr. Paulo Pereira, ele informou que até o fechamento desta reportagem não tem conhecimento de nenhum fato semelhante, ou até mesmo ninguém procurou a polícia.