JOVEM DE PARAÚ É ATINGINDO COM PAULADA NA NUCA APÓS DISCUSSÃO EM RANCHO NA CIDADE DE MOSSORÓ

VÍTIMA - DANIEL
Da redação - Assú Notícia:
Uma confusão que aconteceu em uma comunidade rural da cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, teve como envolvidos acusado e vítima da cidade de Paraú, também no Oeste do Estado.
Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, revela que Daniel da Silva Santos, 22 anos de idade, que é filho de Raimunda, proprietária do Bar das Gringas, teria sofrido uma paulada na nuca, após uma discussão contra a pessoa de Israel, conhecido como 'delegado', filho de Bodoroca. A confusão teria acontecido em um rancho, na zona rural de Mossoró.
Israel, apontado como acusado, teria pego um pedaço de madeira e desferiu um golpe na nuca de Daniel, que ficou desacordado por alguns minutos. A vítima chegou a ser socorrida para o ponto de apoio e seus familiares foram comunicados.
Trazendo a vítima para Paraú, os familiares o conduziram para o hospital de Paraú, onde Daniel recebeu os atendimentos na região do corte profundo, e ficou sob observação médica. O acusado conseguiu fugir do local, e como foi identificado, deverá responder na justiça pela tentativa de homicídio ou lesão corporal.
Os dois, residem na cidade de Paraú, e trabalham cortando palha em um rancho na zona rural de Mossoró. Durante a discussão, eles estavam juntos e a motivação, a vítima não quis contar a polícia.