HOMEM É PRESO POR ESTUPRO VULNERÁVEL QUANDO IRIA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA DE TRABALHO EM ASSÚ

Na manhã de hoje, 27 de janeiro de 2021, os Agentes da Polícia Civil de Assu-RN, sob o comando do delegado Paulo Pereira Junior, em ação conjunta com os Agentes da Polícia Judicial do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), do estado do Rio Grande do Norte, efetuaram a prisão de um  homem por força de mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. Trata-se da pessoa de Wilson Kedson de Lima, natural da cidade de Lajes-RN.
Para tal, os agentes realizaram campana, bem como vigilâncias por dois dias. Ao tomarem conhecimento de que o condenado compareceria a uma audiência no TRT de Assu-RN, os policiais agiram rápido, foram até o local e, na saída, deram voz de prisão ao sentenciado.
Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN, donde será conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró e ficará à disposição do sistema prisional do estado.
 A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.