DELEGACIA DE HOMICÍDIO ELUCIDA LATROCÍNIO CONTRA SERVIDOR DA UFERSA E PRENDE SUSPEITOS DO CRIME

Uma Operação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) com apoio da 2ª Delegacia Regional (2ª DRPC) e Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) deflagrada na manhã de quarta feira 06 de janeiro de 2021, culminou com a prisão dos suspeitos de envolvimento no latrocínio em que foi vítima o servidor da UFERSA José  Mário Moura Pinto.

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro na Ilha de Santa Luzia em Mossoró. José Mário foi morto com um tiro no rosto depois que se agarrou e entrou em luta corporal com o assaltante.  Ao todo foram detidos, cinco pessoas, que podem está envolvidas direto e indiretamente no crime.
Segundo o delegado da DHM, Valtair Camilo de Paiva o casal que participou diretamente no latrocínio e preso na operação confessou o crime. A adolescente que estava na cena do crime, apreendida hoje pela manhã, apontou a localização do parceiro que atirou e matou a vítima
Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva, já com passagem pelo sistema prisional, foi preso logo em seguida. Os policiais prenderam um terceiro, que teria abandonado a moto usada no crime e um quarto que estava na casa onde Leonardo foi preso.
A Mulher de Leonardo Cadete também foi conduzida à delegacia. Os três foram liberados após os procedimentos na DHM. Antônio  Leonardo foi autuado em flagrante e conduzido ao sistema prisional.
Já  a adolescente foi autuada por ato infracional análogo a roubo e encaminhado a uma instituição sócio educativa do estado.  Os dois ficarão à disposição da Justiça. Fim da Linha