CORPO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ENCONTRADO EM MATAGAL; POLÍCIA ACREDITA QUE ELE FOI MORTO POR ENGANO

Um adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde a quarta-feira (6) foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8) em um matagal próximo às margens da BR-304 no município de Macaíba, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido executado por engano.

A vítima foi identificada apenas como Alisson Rafael. Segundo o delegado Cidórgeton Pinheiro, titular da delegacia no município, o rapaz foi sequestrado e morto por integrantes de facção criminosa, após ter sido confundido com membro de uma facção rival.
Os investigadores apontam que o jovem, que morava em um bairro periférico no município, foi capturado pelos criminosos porque teria publicado uma foto fazendo um símbolo parecido com o usado por outra facção. Porém, conforme a Polícia Civil, não há qualquer indício da associação dele com grupos criminosos.
"Há indícios de que ele tenha feito um gesto que simbolizava uma organização criminosa, porém, não há qualquer indicação desse jovem como integrante de qualquer facção criminosa", disse o delegado Cidórgeton.
Um familiar da vítima, que pediu para não ser identificado, também afirmou que o jovem era tranquilo e não tinha relação com qualquer crime. "Ele era uma criança. Não tinha relação com crime nenhum, com facção nenhuma. Fizeram isso por causa de uma foto. De quarta-feira em diante começou essa tristeza", disse.
A polícia afirmou que segue a investigação para identificar os responsáveis pelo crime. G1RN