CANDIDATO A VEREADOR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM VIA PÚBLICA NO OESTE POTIGUAR

O crime aconteceu por volta das 20h40min de quinta feira 21 d3 janeiro de 2021 na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio região do Santa Delmira em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima é o motorista de aplicativo (UBER), Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como "Espanta" de 31 anos de idade, que residia no Abolição I em Mossoró, foi morto no meio da rua com um tiro na cabeça.  Informações colhidas pela polícia, dão conta de que a vítima havia comprado um Chevrolet Prisma e estava trabalhando como UBER.
A Polícia suspeita de que Espanta como era mais conhecido tenha sido vítima de um latrocínio (roubo com consequência de morte) e que os criminosos possivelmente tenham levar o carro dele. No local do crime a perícia não encontrou documentos de identificação com a vítima, apenas uma quantia de 90 reais em espécie e um óculos escuro.
Carlos Junior foi identificado por familiares que foram ao ITEP e reconheceram o corpo. Ele foi candidato a vereador pelo Partido Socialista do Brasil "PSDB" nas eleições passadas  em Mossoró, mas não obteve êxito.
Após os  procedimentos de perícia realizados no local pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo da vítima foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Este é o sexto assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2021 e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Fim da Linha