SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO

Três jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite desta quarta feira 09 de dezembro de 2020 no município de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. Erickson Rafael Ferreira da Silva Targino, Francisco Elenilton de Lima Araújo e Matheus Victor da Fonseca Forte, trafegavam em um veículo Corolla de cor branca, pela BR 405 na zona rural daquele município, quando foram abordados pela Polícia Militar.

Na revista pessoal e ao veículo, os policiais encontraram uma porção de pó análogo a Cocaína no interior do carro. Os suspeitos receberam voz de prisão sendo eles conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Luiz Antônio.
Após analisar a situação dos conduzidos, a autoridade policial resolveu por autuar em flagrante, os três jovens, pelos crimes tipificados nos artigos 33 (Tráfico de droga) e 35 (associação para o tráfico). Os três jovens foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde vão ficar a disposição da justiça. Fim da Linha