POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE ROUBOS; DOIS VEÍCULOS FORAM RECUPERADOS

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam neste domingo 13 de dezembro de 2020, um maior de idade, identificado como, Francisco Jaedson de Andrade Freire e apreendeu um adolescente suspeitos de roubos em Mossoró. De acordo com a PM, Francisco Jaedson e dois menores, promoveram assaltos dois assaltos onde levaram veículos das vítimas.

O primeiro assalto ocorreu durante a tarde de domingo no Bairro Sumaré, onde eles chegaram em uma casa e atacaram a vítima que estava no portão. Após a ação criminosa, eles fugiram levando além de pertences, um veículo Chevrolet Cobalt da família. O Outro assalto aconteceu em frente a Caixa Econômica da Rua Coronel Gurgel no Centro.
Os criminosos, tomaram uma Fiorino e vários objetos que estavam no carro. Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, os dois veículos foram localizados em uma região de mata nas Malvinas e dois suspeitos capturados, Francisco Jaedson e um menor. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Francisco Jaedson de Andrade Freira foi autuado em flagrante por crimes de roubo (artigo 157) e corrupção de menor (art. 244B) e encaminhado ao sistema prisional. Já o menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP). Os dois ficarão a disposição da justiça. Os veículos foram devolvidos ás vítimas. Fim da Linha