POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO REFERENTE A INVESTIGAÇÃO DE AGRESSÃO COM MORTE NO INTERIOR DO RN

Jovem que foi espancado e morreu
Uma ação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão foi realizada, nessa quarta-feira (23), nas cidades de São Miguel e Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte. As diligências estão relacionadas às investigações do crime de homicídio praticado contra Francisco Douglas, de 23 anos, que foi espancado no dia 15 de novembro deste ano, por diversos populares, após uma discussão.
O fato ocorreu no Centro da cidade de São Miguel, durante as comemorações relativas às eleições municipais. A vítima chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas graves agressões sofridas e teve morte cerebral confirmada.
Durante a ação desta quarta-feira, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo sete no município de São Miguel e um no município de Luís Gomes. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos relacionados aos investigados. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de São Miguel, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros e da Delegacia Municipal de Luís Gomes.
De acordo com o delegado Andson Rodrigo, titular da 4ª DRP, o intuito dessas diligências investigativas é obter elementos de prova para instruir o Inquérito Policial no qual se apura o crime. “Neste momento, aproximadamente dez pessoas passam a ser o foco da investigação, podendo esse número aumentar de acordo com o desenrolar do caso”, acrescentou o delegado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.