POLÍCIA CIVIL PRENDE SETE SUSPEITOS DE CRIMES DE HOMICÍDIO, ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS EM NATAL E MOSSORÓ


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Mossoró prenderam nesta terça-feira (22) em Natal e Mossoró sete pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa que é investigada por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

O operação foi denominada de “Natal com Justiça” e cumpriu mandados de prisão preventiva.
Segundo as investigações, a organização criminosa, além de comandar um esquema de tráfico de drogas, também é responsável por financiar roubos e ordenar a morte dos desafetos.
De acordo com a Polícia Civil, um dos homicídios atribuídos ao grupo é o da empresária Flávia Magalhães da Rocha, que foi morta dentro de uma farmácia em Mossoró, na região Oeste, com cerca de 20 disparos de pistola. O crime aconteceu no mês de abril.
Segundo a investigação, o crime foi motivado porque o líder da organização criminosa e a mulher atribuíram as prisões anteriores deles à vítima - a mulher segue foragida e, de acordo com a polícia, comanda os esquemas da organização criminosa no lugar do marido.
A Polícia Civil informou que vai seguir com as investigações até a identificação e prisão de outros envolvidos nos crimes. G1RN

whatsapp