PASSAGEIRO REAGE ASSALTO E EXPULSA CRIMINOSOS ARMADO EM ASSALTO A ALTERNATIVO EM SANTANA DO MATOS

Da redação - Assú Notícia:
Três elementos praticaram um assalto a um transporte alternativo que faz linha de Santana do Matos / Natal, na noite de quinta-feira 24 de Dezembro de 2020. Segundo informações, o veículo passava pela comunidade de Bom Jesus, que fica numa distância de quase 8km da zona urbana de Santana do Matos. O motorista percebeu que três homens pediram parada e conforme fez, o motorista parou e os possíveis passageiros a dentaram na van, que seguiu viagem.
Em um ponto da comunidade, um dos elementos foi até o motorista e teria simulado o esquecimento de algum objeto. O motorista parou o veículo, foi quando aconteceu o anuncio do assalto. Um dos bandidos portava uma arma de fogo.
Na van, tinha um cidadão de posse de um martelo de borracha, que desferiu golpes contra o elemento armado, que caiu para fora do veículo, enquanto os outros dois bandidos ficaram dentro da van. Os dois não portavam armas, e também foram expulsos de dentro do carro. Segundo relatos, os elementos ainda conseguiram levar uma quantia de pouco mais de R$ 100 reais. A polícia militar foi comunicada e fez diligências tentando localizar o trio de assaltantes.

whatsapp