OPERAÇÃO DO GAECO É DEFLAGRADA EM CASA DE EMPRESÁRIO E PRÉDIO DE JOGO DO BICHO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma operação deflagrada pelo GAECO, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e promotores de justiça, apreenderam documentos em alvos da operação. Segundo informações a ação começou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 09 de Dezembro de 2020, em algumas casas, incluindo uma banca de jogo de bicho.
Uma das casas alvo da operação foi do empresário e ex-secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia da prefeitura do Assú, Romildo Queiroz. Os agentes teriam apreendido dinheiro e outros objetos.
Outros locais também foram alvos da operação, incluindo uma banca do jogo do bicho que funcionava na rua Coronel Francisco Martins, que recebeu a visita dos agentes do GAECO, polícia civil, polícia militar e polícia rodoviária federal.
Nossa reportagem manteve contato com a assessoria de comunicação do GAECO para buscar informações, porém até o fechamento dessa reportagem não fomos respondidos.
Uma informação extraoficial é que uma arma de fogo teria sido apreendida durante as buscas nos alvos da ação. Porém, não temos ainda a confirmação por parte do ministério público.