MULHER TENTA MATAR COMPANHEIRO, ELE SE RECUSA EM SER TRANSFERIDO E TERMINA PRESO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, na manhã de sábado, 19 de Dezembro de 2020, no bairro Vertentes, em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma mulher identificada como Erica Nascimento de França, desferiu um golpe de faca contra o seu companheiro, identificado pela polícia como sendo Antônio Fernandes Simplício, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, apresentando sangramento. Ele foi atendido pelo médico de plantão, que iria lhe transferir para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, porém a vítima se recusou em ir e assinou um termo de responsabilidade.
Enquanto isso, a mulher suspeita de ter tentado lhe matar, já havia sido detida por uma guarnição da PM, e foi levada para a delegacia de polícia civil de plantão em Mossoró. Erica, não ficou presa e foi liberada não sendo feito o flagrante.
Ao retornar para Assú, os policiais foram deixar a suspeita em sua casa, por volta das 17h, na rua Antônio Simão Bezerra, no Vertentes. Os PMs se depararam com a vítima, que estava com curativo e recebeu voz de prisão, tendo contra ele um mandado de prisão pelo crime de Maria da Penha até 2024. Antônio Fernandes foi encaminhado ao sistema prisional do Rio Grande do Norte e está a disposição da justiça.