JÚRI POPULAR INOCENTA RÉU JULGADO POR HOMICÍDIO PRATICADO EM 2019 CONTRA JOVEM DE 22 ANOS

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, em sessão nesta segunda feira 30 de novembro, inocentou o jovem Fabrício Antônio da Costa Leite, de 19 anos, das acusações de homicídio, que lhe levaram à Júri Popular em Mossoró.
Fabrício foi julgado pelo assassinato de José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos, crime ocorrido na noite de 08 de agosto de 2019, no bairro Aeroporto II (Macarrão em Mossoró na região Oeste Potiguar.
O Promotor de justiça, que atuou na acusação ainda chegou a pedir a condenação do réu, por homicídio qualificado. O representante do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), Carlos Henrique Harper Cox, alegou, com base nos autos do inquérito policial, que o réu havia invadido a casa da vítima e a matado com disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
A defesa, representado pelo advogado Francisco Simone Dantas, lutou pela inocência de seu cliente, argumentando para os jurados, que não havia provas que incriminassem o réu. Ao final dos debates travados entre acusação e a defesa, os sete membros do Corpo de Jurados, representando a sociedade Mossoroense, decidiram por acatar a tese da defesa e votaram pela absolvição do réu, que está livre da prisão. Fim da Linha