JOVEM É BALEADO E MORTO POR DESCONHECIDOS EM POSTO DE GASOLINA EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, começou a semana com registro de mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 20h25min desta segunda feira 07 de dezembro de 2020 na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio. A vitima sem identificação até o momento foi atingida com um tiro nas costas e morreu em um Posto de combustíveis próximo a Escola Estadual Jerônimo Rosado. 

De acordo com informações do perito criminal do ITEP Bene Lemuel a vítima foi baleada no cruzamento das Ruas João Marcelino com Jeremias da Rocha, em frente ao colégio Diocesano. Ao ser atingido com um tiro, o jovem caiu, se levantou, retirou o capacete e fugiu tentando escapar da morte, mas sem sucesso. Ele só conseguiu fugir cerca de 100 metros e caiu sem vida no posto de combustíveis.
A Polícia Militar isolou o local preservando a área do crime, para que a equipe da medicina legal realizasse uma perícia a contento. A vítima não portava documentos de identificação e segundo a Polícia, a motoneta está registrada em nome de Danilo Soares da Silva, mas não há confirmação se a vítima é mesmo a pessoa a qual seria a dona da motocicleta.
Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime e a polícia não identificou os assassinos. O que a polícia conseguiu colher de informação, foi de que os criminosos estavam em carro sedan de cor branca e que fugiram após o crime em sentido ignorado. Fim da Linha