ISMAEL JEFFERSON LANÇA NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS PARA ITAJÁ E REGIÃO

Da redação - Assú Notícia:
Com o talento no peito e força de vontade de fazer diferente, nasce um novo nome na comunicação do Vale do Açu. Ismael Jefferson de Oliveira Gomes, com 23 anos, vem da cidade de Itajá, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele trabalha com locução e surge com um novo portal de notícias para Itajá e região.
Vindo de uma família simples e humildes, Ismael Jefferson teve que encarar os desafios da vida para conseguir seus objetivos, e foi assim que ele fez. Passando por várias tempestades, Ismael surge com um novo portal de comunicação na cidade, para traze detalhes, acontecimentos e principalmente, dando espaço ao povo de Itajá, que utilize seu espaço de notícia para buscar seus direitos constitucionais perante ao poder público.
O blogueiro deixa claro que as novidades não param, e que num futuro bem próximo, estará anunciando outras novidades para os comerciantes da cidade em que reside. A quem tiver interesse em acompanhar as notícias de Itajá e região, é só acessar ismaeljefferson.com.br, e ficar por dentro de tudo.