HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR ORDEM JUDICIAL E SE APROXIMAR DA MÃE EM MOSSORÓ

A Patrulha Maria da Penha criada através de um projeto do Governo Federal em parceria com a Guarda Civil de Mossoró, para atender ocorrências relacionadas a violência doméstica contra a mulher, efetuou a primeira prisão relacionada ao assunto.
Arthur Christian da Silva de 23 anos foi preso, no final da tarde desta quinta feira 17 de dezembro de 2020, por descumprir uma medida protetiva expedida pela justiça em favor de sua mãe. A medida foi originada a partir de ameaças feitas por ele a sua genitora a cerca de um mês atrás.
Ao tomar conhecimento da agressão, denunciada pela vítima, o judiciário determinou que o jovem não se aproximasse da casa de sua mãe. Na tarde de hoje a equipe da Patrulha Maria da Penha, realizava visitas em casas de vítimas da violência doméstica e ao chegou na residência se deparou com Arthur que estava no interior da casa da mãe. 
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para que o delegado adote as medidas  cabíveis. A Patrulha Maria da Penha entrou em atividades no dia 07 do corrente mês e todos os dias realiza visitas à residências de mulheres vítimas da violência doméstica. Fim da Linha