HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR CRIME CONTRA IDOSO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante e da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mossoró deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira 30 de dezembro de 2020, a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de São Gonçalo do Amarante, em desfavor de Lenildo Ferreira Caetano, 34 anos.

Ele foi detido enquanto trabalhava na feira da COBAL em Mossoró. De acordo com as investigações, Lenildo Ferreira é suspeito de praticar crime de desvio de proventos de idoso e injúria. A prisão foi decretada em razão do mesmo não ter atendido ao chamamento da Justiça.
Após investigações realizadas pela DM de São Gonçalo do Amarante para localizar o suspeito, os policiais da 2ª DRP, comandada pelo DPC Luiz Fernando, deram cumprimento ao mandado de prisão. Lenildo não reagiu a prisão.
Após ser preso ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.