FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE PARAÚ RECEBEM 'CARÃO' DA PREFEITA POR RECLAMAREM DO SALÁRIO ATRASADO

Da redação - Assú Notícia:
A prefeita de Paraú, Maria Olímpia, convocou pelo menos duas funcionárias do hospital municipal, para uma breve conversa, após receber prints de funcionários reclamando que o salário estava em atraso.
Uma conversa da gestora com duas funcionárias do hospital, rendeu carão, batido e chateação. A prefeita não está satisfeita com os falatórios dos seus funcionários nos corredores do hospital, e até mesmo no próprio grupo no whatsapp. 

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA teve acesso a mensagem enviada pela participante da conversa com Maria Olímpia, e após a breve reunião, a funcionária transmitiu toda mensagem no grupo.

A conversa rendeu, e uma das participantes emitiu um texto repassando e transmitindo o que foi tratado na reunião com a chefe do executivo. Em um dos trechos da conversa, a funcionária disse que a gestora não estava satisfeita com os falatórios dentro do hospital, e deixou claro que, as pessoas que não estivessem satisfeita com o trabalho, que pedisse demissão.

Um dos trechos que também chama a atenção, é quando a funcionária do hospital retransmite a mensagem dizendo que Maria havia contratado uma empresa, assinalando que o contrato da empresa foi justamente para pagar os terceirizados em dia, sem haver nenhuma reclamação e agrada-los. 

A participante da conversa com Maria Olímpia, disse que 'Peia pra 10, eu e ela levou sozinha. Maria está com os prints do grupo da IDH, ela disse que ficou decepcionada com o que leu em relação aos atrasos, greve e conversas de trabalhar com má vontade devido ao atraso.