DURANTE ABORDAGEM, POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM HOMEM COM UMA PISTOLA 380

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam no início da noite desta quarta feira 09 de dezembro de 2020, um foragido da justiça e apreenderam uma pistola calibre 380 com queixa de roubo.. José Eduardo da Costa de 28 anos de idade, foi preso na Rua Maria Gurgel Praxedes no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar.

De acordo com in formações da PM, a equipe da FT estava em patrulhamento de rotina, quando avistou três homens e duas mulheres caminhando pela via e ao se aproximar identificou que José Carlos tinha bronca na justiça. Ao realizar a abordagem constatou-se a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Mossoró, por crime de tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35)
Ao realizarem buscas mais detalhadas no local, os policiais encontraram a Pistola calibre 380 com dois carregadores, arma que segundo a PM havia sido roubada durante um assalto a um servidor público estadual. José Carlos foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao DPC Luiz Antônio para os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser autuado em flagrante por crime de receptação, não terá direito a fiança, por está com mandado de prisão e será encaminhado ao Sistema Prisional. Fim da Linha