CRIMINOSOS PROMOVEM ARRASTÃO E ESTUPRO CONTRA MULHERES NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta de 01h00min desta madrugada de domingo 27 de dezembro de 2020, no Sitio Borracha, zona rural de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo cm a PM quatro bandidos em duas motos, sendo uma  Honda150 FAN e a outra uma Honda Bros de cor azul, arrombaram duas residências vizinhas e da mesma família e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e celulares.

Durante a ação criminosa os bandidos abusaram sexualmente de duas mulheres, sendo uma adulta e uma adolescente. As vítimas relataram para os policiais que atenderam a ocorrência, que os criminoso obrigaram as duas mulheres a ficarem de pernas abertas, enquanto eles tiravam fotos nos próprios celulares roubados.
A Polícia Civil de Caraúbas, tomou conhecimento do fato, porém segundo o delegado da cidade, Verilton Carlos, as vítimas ainda não registraram o Boletim de Ocorrência, para detalhar o caso que servirá de base para as investigações. A Polícia Militar segue em diligências na região no sentido de localizar e prender os criminosos.
As zonas rurais de Caraúbas e Felipe Guerra que fazem limites, vem enfrentando um onda de assaltos com arrastões. Na semana passando bandidos invadiram uma casa na zona rural de Felipe e além de roubarem pertences, ainda atearam fogo na casa das vítimas. Fim da Linha