'COBRA' É ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO CONJUNTO FRUTILÂNDIA EM ASSÚ

'Cobra' Preso em 2013 durante operação - Foto: Arquivo 2013
Da redação - Assú Notícia: Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira 30 de Dezembro de 2020, no bairro Frutilândia, em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas com exclusividade pelo ASSÚ NOTÍCIA, Damião Candido da Silva, conhecido como 'Cobra', foi alvejado com um disparo efetuado por dois homens de moto, que chegaram a atirar cinco vezes contra o alvo.

Após a tentativa de homicídio, 'Cobra' foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco e será liberado pois não corre risco de morrer. Enquanto os elementos que o tentaram matar, conseguiram fugir em alta velocidade sentido o bairro Frutilândia.

'Cobra', vítima da tentativa de homicídio, já foi preso no dia 25 de Abril de 2012, pelo delegado Dr. Emerson Valente, numa operação que cumpriu mandados de prisão. Na época em que foi preso, 'Cobra' era apontado como autor de um homicídio no dia 26 de Junho de 2012, no bairro Parati 2000, contra Genilson Clementino da Rocha. Na época do crime, 'Cobra' contou com a participação de Francisco Fernandes Neto, conhecido como 'Catatau', que permanece preso.

A vítima desta tentativa de homicídio ocorrido hoje em Assú, está usando tornozeleira eletrônica, justamente pela prisão ocorrida em 2013.


whatsapp