APÓS ASSALTO COM REFÉM, DOIS ADOLESCENTES SÃO DETIDOS EM MOSSORÓ

Um assalto com refém terminou com dois adolescentes detidos pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (18), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Com eles, a polícia apreendeu 12 celulares, dois revólveres calibre 38, várias cápsulas de mesmo calibre, além de dinheiro fracionado e dois cartões de crédito. A moto usada no assalto tinha queixa de roubo.

"A gente foi acionado porque tinha dois elementos numa moto de cor branca em atitude suspeita num posto de gasolina. Quando a viatura chegou, nós recebemos a informação de que eles haviam entrado em uma loja de manutenção de celular próximo ao posto. Quando a gente chegou ao local, a loja estava fechada, mas o proprietário chegou em seguida e informou que um funcionário estava na loja e que não havia saída. Quando nós conseguimos abrir a porta com a chave do proprietário, nós entramos e detivemos os dois elementos que se encontravam com um refém na loja", destacou o Sargento Renixon Felício, fiscal de operações do 12º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, um funcionário da loja de manutenção de celular, ficou cerca de 30 minutos sob o poder dos adolescentes. O estabelecimento já foi alvo de outros dois assaltos neste ano. Em outubro, também durante um assalto, o dono do estabelecimento sofreu um tiro de raspão.
O delegado de plantão Teixeira Júnior registrou o flagrante e informou que o caso deve ser encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD), onde serão apresentados ao Ministério Público. G1RN