PREFEITO ELEITO DE MOSSORÓ, ALYSON BEZERRA TESTA POSITIVO PARA COVID-19

O prefeito eleito de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, e atual deputado estadual, Allyson Bezerra (Solidariedade), informou nesta sexta-feira (20) que testou positivo para a Covid-19.

Em uma rede social, o futuro gestor municipal disse que apresenta "sintomas leves" e que está em "total isolamento".
"Logo após receber o diagnóstico, suspendi toda minha agenda externa, seguindo orientações médicas. Continuarei com agenda de trabalho de forma remota".
Após o resultado das eleições no domingo (15), Allyson Bezerra foi visto em aglomerações para comemorar a vitória e, em muitos momentos, sem fazer o uso de máscaras.
Allyson é o segundo prefeito eleito no Rio Grande do Norte a anunciar que testou positivo para o coronavírus nesta semana.
Na quinta-feira (19), o prefeito reeleito de Bom Jesus, Clécio Azevedo (PSDB), também testou positivo para a Covid-19. O gestor disse que apresenta febre, mas tem o quadro estável. "Tenho febre, mas me sinto bem. Ficarei em casa, adotando cuidados e protocolos médicos", relatou em uma rede social.
Clécio Azevedo também apareceu em algumas aglomerações políticas em Bom Jesus durante a campanha eleitoral e também foi visto sem fazer o uso de máscaras em muitos momentos.
"Peço à população de Bom Jesus que mantenha os cuidados de proteção contra o coronavírus até para evitar a proliferação da chamada segunda onda, que já preocupa o Rio Grande do Norte". G1RN