PERSEGUIÇÃO, DISCUSSÃO E ABORDAGENS, MARCAM VÉSPERA DE ELEIÇÃO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
Em véspera de eleição, o clima esquentou na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de sábado, 14 de Novembro, seguindo pela madrugada. De acordo com informações, houve perseguições pelas ruas da cidade, de homens em carros, tentando registrar a compra de votos do lado da situação e oposição.
Em um certo endereço, houve um bate-boca e quase terminou em vias de fatos, envolvendo uma funcionária do alto escalão da prefeitura, e um vereador do grupo situacionista, ligado a prefeita. 
O Grupamento Tático Operacional -GTO, precisou ser acionado para a cidade de Paraú, e tentar conter alguns atos ilícitos que estavam acontecendo, como por exemplo a compra de votos, ameaças e gente andando armada. Os policiais, realizavam abordagens a veículos suspeitos durante circulação na cidade.
Em contato com o Major Maximiliano Luiz, comandante do 10º BPM de Assú, ao qual Paraú é subordinado, informou ao ASSÚ NOTÍCIA que enviou a guarnição a cidade, para garantir a segurança da população durante à madrugada.