MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA EM MOSSORÓ

Uma mulher identificada apenas como "Fernanda", idade não informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca na madrugada desta quarta feira 18 de novembro de 2020, no estacionamento da Cobal no Bairro Paredões em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A Polícia Militar, foi acionada para atender a ocorrência e informou que o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, mas apesar de buscas ele não foi localizado, haja visto que o mesmo fugiu do local após esfaquear sua companheira.
Fernanda, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando várias perfurações de faca e de acordo com a equipe de socorristas o estado de saúde dela inspira cuidados. A motivação do atentado ainda é desconhecido da polícia.
Esta não é a primeira vez que a vítima sofre atentado dessa natureza. Recentemente ela sofreu agressão a facadas e pauladas e por pouco não perdeu a vida. O seu companheiro sempre é o suspeito das agressões, mas apesar disso não foi preso. Fim da Linha