MÁRCIO MORAIS É REEMPOSSADO NO CARGO DE DIRETOR DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO DE MOSSORÓ

 
O Policial Penal Márcio Morais foi empossado como diretor da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele se afastou do cargo para disputar uma cadeira do legislativo apodiense. A solenidade de posse aconteceu na tarde desta quarta feira 25 de novembro no Centro Administrativo do governo estadual em Natal capital do estado.
Além de Márcio Morais, outros três policiais penais foram empossados pela governador Fátima Bezerra como diretores de unidade prisionais do estado. Flávio Lúcio Batista de Almeida, como diretor da Penitenciária de Alcaçuz, José Antunes de Oliveira Pereira, para o Centro de Detenção Provisória de Apodi e Arthur Cavalcanti Cordeiro, empossado como diretor da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.
Aos presentes, a governadora relembrou que, há pouco mais de dois anos, o RN foi classificado como o estado mais violento do país. Porém, após diversos investimentos na área da segurança, a situação foi revertida.
A governadora Fátima também disse, durante discurso aos empossados e presentes à solenidade, que, atualmente, o Rio Grande do Norte é o único estado da federação a contar com equipamentos de escaneamento corporal em todas as suas unidades prisionais. O investimento acabou com a revista constrangedora, proporcionando mais dignidade aos familiares dos internos e aos policiais penais.