JACUTINGA É RECEBIDA COM ABRAÇOS E CARINHO NAS COMUNIDADES DE SÃO JACINTO E MORADA NOVA

Da redação - Assú Notícia:
A candidata a vereadora Jacutinga, com o número 11789, esteve cumprindo agenda em casa e casa nas comunidades de São Jacinto e Morada Nova, na tarde de terça-feira 03 de Novembro de 2020. A caminhada começou na comunidade de São Jacinto, e acompanhada do seu representante, Matheus Pankadão, Jacutinga foi abraçada por cada morador, que contou as dificuldades que São Jacinto passa, e que é só lembrada em ano de eleição.
Em algumas casas, os moradores receberam Jacutinga com muito carinho e voto de confiança, acreditando na mudança e colocando uma pessoa humilde, pé no chão e que conhece a realidade do povo humilde.
Logo mais a noite, Jacutinga seguiu para a comunidade de Morada Nova, acompanhado de Matheus Pankadão e Monaliza de Sá Leitão, e lá, o carinho foi grandioso de cada morador, que além de conhecer Jacutinga do rádio, agora conhece a postura de Jacutinga como candidata a vereadora, pedindo o voto de confiança para fazer diferente e além disso, trás uma história grande de humildade e honestidade em sua bagagem.