HOMEM PRESO PELA PM POR AGREDIR COMPANHEIRA TINHA CONDENAÇÃO POR ROUBO E ESTAVA FORAGIDO

Anderson Félix da Silva, conhecido como "Sapo" de 28 anos de idade, natural de Brejinho RN, foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado 31 de outubro de 2020, acusado de agredir sua companheira. Anderson foi preso pela VTR  do 2º BPM composta pelo sargento Raimundo e o cabo William, em um apartamento, nas proximidades da Feira Livre do Vuco Vuco, no Bairro Bom Jardim.

Vítima e acusados foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, mas a mulher desistiu de representar queixa crime contra seu companheiro. Apesar da desistência, Anderson Felix da Silva acabou sendo preso e encaminhado ao sistema prisional. É que a equipe de plantão descobriu que havia uma mandado de prisão definitiva contra o mesmo.
Anderson foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, por crime tipificado no artigo 157 § 2º do Código Penal Brasileiro (Roubo Majorado) e teve o mandado de prisão com sentença condenatória, expedido pela juíza da Vara de Execução Penal de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele no dia 12 de fevereiro de 2020 e era considerado foragido desde então. - Fim da Linha