HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO POR DESCONHECIDOS NA CIDADE DE ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia:
Um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda-feira 09 de Novembro de 2020, na cidade de Itajá, na região do Vale do Açu. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM.
De acordo com informações, o homem identificado como Emerson da Rocha Fonseca, conhecido como Messinho, pilotava uma moto na Avenida João Manoel Pessoa, quando foi surpreendido por atiradores. "A informação que ele já vinha sendo seguido da BR-304, e quando chegou nesse trecho aqui, os camaradas efetuaram disparos contra ele'. Disse a PM.
Messinho, foi alvejado por alguns disparos, deixando a moto abandonada e tentando escapar, se escondendo no matagal. Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional - GTO, foi até o local após as informações, e apenas encontrou a moto abandonada. Uma busca foi feita nas proximidades mas o Messinho não foi localizado pela PM.
Aproximadamente 30 minutos depois, alguns populares ligaram para o COPOM, relatando terem encontrado o corpo crivado de bala. Segundo um PM que estava no local, pelo menos 10 tiros foram efetuados contra a vítima, incluindo disparos de escopeta calibre 12.

whatsapp