FORAGIDO DA JUSTIÇA É BALEADO E PRESO APÓS ASSALTOS E TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM DA PM

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, Luiz Guilherme da Silva Pereira foi baleado e preso após praticar assaltos e tentar fugir de abordagem da Policia Militar. A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado 14 de novembro de 2020 na Comunidade do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Policiais militares da 2º BPM foram acionados a partir de informações chegadas ao CIOSP dando conta de um assalto ocorrido nas proximidades do viaduto de acesso ao Bairro Bom Pastor na BR 405, onde o assaltante teria tomado uma moto e um celular da vítima.
Durante as diligências, os policiais visualizaram o suspeito em movimento e ao perceber a presença das guarnições o elemento fugiu sentido a comunidade do Ouro Negro. Houve um acompanhamento tático e em certos momento o suspeito caiu da moto e ao se levantar sacou uma arma, mas acabou sendo baleado.
Luiz Guilherme foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia e após receber alta da unidade hospitalar, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Os policiais recuperaram quatro celulares (um deles já formatado) e a moto Pop roubados.
As vítimas compareceram à DP de Plantão para receberem seus celulares de volta. Luiz Guilherme da Silva Pereira tem condenação de 10 anos de prisão por crimes de roubos (artigo 157), era considerado foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VAP). Fim da Linha