FILHA QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR-304 ESTAVA COM TRÊS DIAS DE RESGUARDO E VOLTAVA PARA CASA

Da redação - Assú Notícia:
O acidente fatal que matou três pessoas na noite de sábado, 21 de Novembro de 2020, na BR-304 na altura da cidade de Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte, causou comoção em todo o estado, principalmente na cidade de Santana do Matos, terra natal de mãe e filha, que morreram no acidente.
De acordo com informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu com exclusividade, o acidente envolveu uma dublo e um ônix, veículo que pertence a secretaria de saúde de Santana do Matos. No carro, estava Rosa e Bia, que são mãe e filha, como também uma bebê, de três dias. Com a batida frontal, Rosa e Bia, morreram na hora, e uma terceira pessoa chegou a ser socorrida para o hospital em estado grave e morreu antes de dá entrada na unidade. Em relação ao bebê, populares relataram que está tudo bem com a criança.
A Polícia Rodoviária Federal, confirmou ao ASSÚ NOTÍCIA que no acidente existia pessoas presas as ferragens e que viaturas do SAMU e corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar as vítimas. Ambulâncias do SAMU, polícia militar e polícia civil, registraram a ocorrência no local.