EMPRESÁRIO DE PARAÚ É ABORDADO PELA POLÍCIA MILITAR EM VEÍCULO SUSPEITO

Da redação - Assú Notícia:
Um empresário da cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi abordado por uma guarnição da polícia militar, na tarde de sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, circulando em uma rua na cidade de Assú. Os policiais haviam recebido informações de que um homem estava em atitude suspeita num veículo tipo de cor vermelho. 
Na abordagem, a polícia não encontrou nada suspeito que haja o indícios de compra de voto, já que o empresário tem ligação direta com uma campanha eleitoral para o executivo em Paraú.
Veículos descaracterizados com policiais militares estão circulando em Assú e Paraú, na finalidade de encontrar esquema de compra de voto, ou organização para tal fim.
Viaturas da PRF, PM, Ministério Público e GAECO, estiveram em Paraú na noite de sexta-feira 12 de Novembro, justamente com o objetivo de encontrar e abordar carros suspeitos sob compra de votos.
O Ministério Público, BPChoque e GAECO, estiveram em Paraú numa operação no dia 31 de Outubro, em três casas de pessoas ligadas à atual prefeita sob suspeita de distribuição de combustível de forma gratuita, em plena véspera de uma passeata. Celulares, notebook, agendas, nota fiscal, talões e etc, foram apreendidos durante toda operação, que está em investigação no departamento do Ministério Público e GAECO.