TIO É PRESO E SOBRINHO APREENDIDO APÓS TOMAR DE ASSALTO CELULAR DE VIZINHO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma ação da polícia militar prendeu um maior e um menor após praticar um assalto contra um casal na praça do Rosário, no Centro da cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. A ação dos dois aconteceu por volta das 21h de terça-feira 27 de Outubro de 2020.
Segundo informações do Major Maximiliano Luiz, comandante do 10º BPM, o tio e sobrinho estavam numa motocicleta YBR e abordaram o casal na referida praça, e simulando estarem com uma arma de fogo, roubaram um aparelho celular e depois fugiram. Um dos assaltantes estava de moletom.
Tailson da Silva Cândido, de 27 anos, foi abordado com seu sobrinho em uma motocicleta na Avenida Senador João Câmara, próximo ao INSS, por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional - GTO. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um simulacro com os suspeitos, não encontrando naquele momento o aparelho celular roubado, que logo em seguida, um dos detidos apontou aos policiais onde estava o celular. A guarnição conseguiu recuperar o aparelho celular e a vítima, que é vizinho da dupla, reconheceu e ficou surpreso ao saber que os assaltantes eram vizinhos.
O menor de idade de 12 anos foi apreendido e o maior, que é tio do menor, foi preso e levado para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró.