PREFEITURA DE PARAÚ PAGA MAIS DE R$ 97 MIL PARA 'REFORMA' DO CENTRO DE SAÚDE

Da redação - Assú Notícia:
Um contrato publicado no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Paraú, expõe a contratação de uma empresa do ramo de construção para reforma do Centro de Saúde da cidade. O processo 79/2020 que trás o certame número 1/2020 foi aberto no dia 03 de Agosto do corrente ano, e teve como homologação no dia 12 do mesmo mês. O objetivo da licitação é justamente a contratação da empresa, para que haja uma reforma na unidade de saúde, porém, as imagens que recebemos mostra a parte interna da unidade.
Descriminado no objetivo da licitação, tem como; 'Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de reforma do Centro de Saúde Rosália Gondim de Melo do Município de Paraú/RN'. O documento ainda trás como justificativa, a seguinte informação; 'A solicitação se faz necessário, visando a manutenção das instalações físicas do centro de saúde, para proporcionar um melhor atendimento a população que buscam o atendimento na unidade de saúde'.
Fica evidente, a foto da faixada construída, porém, quando se adentra na unidade, percebe que faltou a 'reforma' do piso, alguns azulejos na parede, e até mesmo o vidro da porta principal. O contrato foi de R$ 97.921,27 para a empresa Galdino Empreendimento Eireli.

whatsapp