POPULARES TENTAM LOCALIZAR FAMILIARES DE MULHER QUE ESTÁ PERAMBULANDO NA VÁRZEA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Os moradores da comunidade do Banguê, zona rural de Assú, ficaram surpreso com uma mulher que chegou na comunidade por volta das 18h deste sábado, 23 de Outubro de 2020. A mulher que não sabe dizer o nome, nem de onde veio, está perambulando na região da Várzea de Assú.
Segundo informações, uma moradora do sítio Banguê, ofereceu comida a ela, e após se alimentar, a mulher saiu com destino a Mutamba da Caeira, e depois Carnaubais, a pé.
Os moradores relataram que tentaram segura-la, para evitar que aconteça algum acidente, ou até mesmo a localização dos familiares, mas a mulher pegou um pedaço de madeira, e ameaçava agredir quem chegasse perto.
Caso alguém tenha conhecimento com familiares desta mulher, ou sabe onde ela mora, por gentileza se desloque para a região da Várzea, ou mantenha contato com a PM, para que as providências sejam tomadas, e evite algum acidente.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve um contato agora a pouco com o major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, que deverá enviar uma guarnição em patrulhamento na região da Várzea, para tentar localizar a mulher, e solicitar um apoio do SAMU para conduzir ela até a UPA.