MULHER É PRESA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares da Força Tática do 2º BPM, apreenderam na manhã desta sexta feira 23 de outubro de 2020, 46 trouxinhas de maconha, 26 papelotes de cocaína, além de dinheiro fracionado, durante uma abordagem no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar.

Durante patrulhamento naquele conjunto, mais precisamente na Rua Bem Me Quer, a equipe da FT visualizou uma movimentação suspeita em  uma residência e ao se aproximar para abordagem, percebeu  um suspeito fugindo do local e na fuga , o mesmo deixou cair porções de drogas e dinheiro fracionado.
Diante dos fatos e materialidade de crime, os policiais, entraram na casa e no interior do imóvel foram localizadas mais drogas. Uma mulher de 19 anos de idade, identificada como, Micarla Jaqueline da Silva que estava na casa, recebeu voz de prisão, sendo ela conduzida à Delegacia de Narcóticos para os procedimentos cabíveis.
A Jovem foi autuada em Flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhada a ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha