MULHER ATIRA CINCO VEZES PARA TENTAR MATAR O MARIDO POR CIUMES EM CAMPO GRANDE

Da redação - Assú Notícia:
Uma ocorrência na zona rural da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, mobilizou a guarnição de policiais militar sob o comando do subtenente Tárcio, na tarde de terça-feira 13 de Outubro de 2020. De acordo com informações, Simone Gomes da Silva, de 37 anos, estava com ciúmes do seu companheiro após ele ter saído de casa. Ela teria começado a beber e pegou o revólver da vítima e atirou cinco vezes contra o mesmo, porém nenhum disparo lhe atingiu. 
Segundo o Subtenente Tarcio Fernandes, Simone estava com a arma apontada para a cabeça e com o dedo no gatilho, numa forma de tentar tirar a própria vida, numa situação de transtorno. A ocorrência foi controlado após haver um dialogo dos policiais militares com a acusada, que resolveu se entregar a polícia militar e terminou sendo conduzido para a delegacia da polícia civil. A vítima, foi identificada como sendo Marcos Antônio Silva Medeiros, de 40 anos, que saiu ileso dos disparos. A acusada teria dito que Marcos saiu de casa e demorou muito a retornar. Ela enciumada começou a beber, pegou a arma da vítima e atirou cinco vezes, tentando mata-lo.
Toda a ocorrência aconteceu no Sitio Pimenta, na zona rural da cidade de Campo Grande, onde todo o movimento foi registrado pela polícia, após o acionamento de uma parente da vítima, que era alvo da mulher.