MOTOCICLISTA QUE ATROPELOU CRIANÇA DE 7 ANOS NO INTERIOR DO RN DE APRESENTA À POLÍCIA

O motociclista que atropelou uma criança de 7 anos de idade na cidade de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, no sábado passado (26) se apresentou à polícia na delegacia do município na noite de quinta-feira (1) e confessou que pilotava a moto.

Câmeras de segurança registraram o acidente, que aconteceu por volta das 19h do sábado. A moto passa em alta velocidade e atinge o garoto, que cai no chão. O condutor segue viagem sem prestar socorro - o que é feito por pessoas que passavam pela rua logo em seguida.
Ao se apresentar a polícia, o suspeito disse que passou em alta velocidade porque tinha ido comprar um medicamento para a esposa. "Ele disse que parou um pouco a frente pra socorrer a criança, mas viu que tinha outras pessoas socorrendo ela. Então ele acabou decidindo ir embora do local", contou o delegado Cristiano Gouveia, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, o homem vai responder por lesão corporal grave, culposa no trânsito, e por não ter socorrido a criança.
O menino de 7 anos segue internado no setor de pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e está se recuperando. G1RN

whatsapp