IDOSO DE 80 ANOS É CONDENADO A CUMPRIR 11 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO VALE DO AÇU

Imagem Ilustrativa
Policiais do 10º BPM sediado em Assu no interior do RN, prenderam nesta quinta feira 22 de outubro de 2020, Antônio Martins Sobrinho de 80 anos de idade, natural de Carnaubais. O idoso foi preso na residência dele, na cidade de Carnaubais, por força de um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do juiz Diego de Almeida Cabral.
Antônio Martins foi condenado a pena de 11 anos e 04 meses de prisão em regime fechado, por crimes tipificados nos artigos 217-A ( Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009) e 218-A ( Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).
Após a prisão, o idoso foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e após a lavratura dos procedimentos pelo delegado Luiz Antônio, o mesmo foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Devido a saúde está debilitada os advogados da família, vão tentar nesta sexta feira, junto ao judiciário uma medida para tirar o idoso da prisão. Fim da Linha