HOMEM MORRE E OUTRO É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO E CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Um homem morreu e outro foi preso, após confronto com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (9), na Zona Norte de Natal. De acordo com a PM, eles fizeram um assalto na Zona Leste de Natal, roubaram um carro automático e fizeram o motorista refém.

O assalto aconteceu no bairro Alecrim. Como tiveram dificuldade para dirigir o veículo, os criminosos levaram o motorista como refém, mas o liberaram em seguida e continuaram com o carro, fazendo outros assaltos. A vítima não mora em Natal e não soube informar o local em que foi deixada pelos bandidos.
Os bandidos levaram o carro até a Zona Norte, mas perderam o controle e bateram em um poste e outro carro na avenida Henrique Dias, no bairro Igapó.
Em seguida, eles deixaram o veículo e continuaram fugindo a pé, mas se depararam com policiais do 4º Batalhão da PM, próximo ao cruzamento da avenida Tomaz Landim com a rua Isabel Brito.
Houve uma troca de tiros e um dos criminosos foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. O outro suspeito foi preso.
Dentro do carro roubado, a polícia encontrou uma televisão e uma carteira. G1RN