HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR POR DIREÇÃO PERIGOSA EM PARAÚ


Da redação - Assú Notícia:
Uma guarnição da polícia militar de Paraú, prendeu na tarde de domingo, 18 de Outubro de 2020, um homem pelo crime de direção perigosa, próximo ao Bar das Gringas, setor bem conhecido. Informações da PM, é que uma ligação de forma anônima, denunciava que um homem estava em alta velocidade nas ruas de Paraú, abordo de um Fiat Uno de cor azul marinho, praticando direção perigosa. A viatura iniciou o patrulhamento e conseguiu abordar o carro, sendo conduzido pela pessoa de Airton, que estava em visível estado de embriaguez, e dentro do carro foi encontrado latinhas de cerveja, que já configurava o crime de embriaguez ao volante.

A PM disse ao ASSÚ NOTÍCIA que, a pessoa de Airton estava com outra pessoa dentro do carro, porém conseguiu escapar antes da polícia chegar. 'Quando vimos o carro, voltamos e ele já estava estacionado em frente a uma casa, e o motorista sentado. Ele foi abordado, constatamos o visível estado de embriaguez e demos voz de prisão a ele'. Disse. 

O flagranteado foi levado direto para a delegacia de plantão da cidade de Patu, onde foi realizado todos os procedimentos necessários pela pratica do crime. O Sargento Silva continua alertando a população, que não vai aceitar essa pratica delituosa, de quem pretende beber e conduzir veículo, ou até mesmo motos com cano sport.