FORÇA TÁTICA PRENDE ELEMENTO COM 19 MUNIÇÕES CALIBRE 38 DURANTE ABORDAGEM


Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na noite desta quarta feira 30 de setembro, na Favela do Fio em Mossoró RN, um indivíduo de posse de 19 munições de calibre 38. A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina na região, quando recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa possivelmente o morador estaria escondendo arma de fogo.

Durante as buscas os policiais encontraram a munição e um celular que o infrator disse não ser dele. Jorge Luiz de Almeida Oliveira, natural de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Luiz Antônio, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Após analisar a situação de Jorge Luiz, o delegado decidiu por autuá-lo em flagrante por posse ilegal de munições, artigo 12 e por se tratar de um crime afiançável, o DPC arbitrou uma fiança de 5 mil reais, multa que não foi paga pelo flagranteado, de formas que o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha