ACIDENTE NA BR-304 ENTRE ANGICOS E SÃO RAFAEL MATA UMA MULHER E DEIXA 5 FERIDOS

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente grave de trânsito foi registrado na noite de sábado, 17 de Outubro de 2020, na BR-304 entre as cidades de Angicos e São Rafael, no Rio Grande do Norte. O acidente envolveu doisUm pálio preto com placas de Natal e um onix de cor branco com placas de Camaragibe, no Pernanbuco. O veículo Onix, era ocupado por 4 homens, sendo que dois ficaram em estado grave. O motorista e passageiro da frente e outro que estava no banco de tras, foram socorridos ao hospital de Angicos. O quarto ocupante do onix, teve apenas escoriações peo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foram acionados ao local para socorrer as vítimas envolvidas no acidente.
O pálio de cor preto, seguia sentido Natal à Mossoró, e o ônix sentido contrário. O veículo pálio era ocupado por três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança. Com o impacto da batida, a mulher que estava no pálio, não resistiu e morreu no local do acidente, dentro do carro. O homem teve fratura nas pernas e a criança ficou ferida. carros, deixando o saldo de uma pessoa morta no local e cinco pessoas feridas em consequência do forte impacto.
Segundo informações que o ASSÚ NOTÍCIA conseguiu obter de forma exclusiva, os veículos que se envolveram no acidente foi um