ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA CIDADE DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente de trânsito do tipo queda de moto foi registrado na manhã desta quinta-feira 15 de Outubro de 2020, na Avenida Poeta Renato Caldas, em uma das entradas de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Informações dão conta de que um jovem conduzia uma motocicleta de modelo não informado, quando teria perdido o controle do veículo de duas rodas ao passar em uma lombada recém construída pela equipe de obras.
O local do acidente, foi construída uma lombada nessa semana por uma empresa que está prestando o serviço a prefeitura, e que o local tinha redutores de velocidades do tipo tachões e que foram removidos através de uma recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, da comarca de Assú. 
A vítima do acidente, um jovem identificado como sendo Josenildo, popularmente conhecido como Irmão. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada até o local e teria constatado a morte da vítima, que morava no bairro Parati 2000.
Nossa reportagem esteve no local do acidente por volta das 08h40, e não encontramos nenhuma movimentação decorrente do acidente. Em contato que o ASSÚ NOTÍCIA manteve com a equipe do ITEP por volta das 09h, o atendente por nome de Ivan, teria informado a redação que a equipe não teria sido acionada para atender ocorrências na cidade de Assú.  Logo em seguida, mantivemos contato com a equipe de policiais militares, e através do Major Maxmiliano, desconhecia a informação, mas minutos depois confirmou, porém desconhece o acionamento da equipe do ITEP.
A redação, manteve contato com o diretor do DEMUTRAN, Adailton Macedo, justamente para falar em relação a sinalização da lombada construída, e acompanhada pela equipe do DEMUTRAN. Segundo Adailton, a sinalização ainda não foi feita porquê leva um certo tempo de 15 a 20 dias o asfalto 'sentar' e receber a sinalização. 'As lombadas estão sendo feitas na nossa cidade, e isso leva um tempo de 15 a 20 dias para ser sinalizada por causa do asfalto que ainda é quente'.